domingo, 25 de maio de 2008

Desculpa a demora...



Geeeeent !!!!!

Desculpa mesmu a demora !!!! Eu tava procurando notícias novas do Devon...Mas eu naum achava, mas hj eu lembrei dos Kids Choice Awards 2008 !!!!! V6 devem tah pensando...oq os Kids Choice Awards 2008 tem a ver com o Devon ??? Meo !!!! Tm tudo a ver !!! O Devon junto com essa moça famosa q eu naum sei o nome entregou o prêmio de melhor cantor dos Kids Choice Awards 2008 !!!! E...gent...advinha pra qm foi : pro CHRIS BROWN !!!!Ahhhh...eu mesma vi issu na TV !!!! Gent pra qm viu os Kids Choice Awards 2008 na TV, deve ter visto como o Dev Monster entro superanimado e com um superhumor !!!! Qm naum viu tinha q ver !!!! Foi D+++++ !!!

Bomm...Achu q ja tah na hora d eu ir....
Foi bom repostar pra v6 !!!! REPOSTAR ???? HUAHUAHUAHUA³ - q palavra zuada !!!!!

- Comentem -

Bjinhuxxxxxxx

-;?!_Fã do Devon malukinha_!?;-

5 comentários:

Unknown disse...

eu amu o devon sou doente por ele e vou nos estdos unidos só pra ver ele e eu queria ter o e-mail de alguns de seus fãs.......
te amu devon..ah! e eu moro no brasil

Unknown disse...

devon eu te amo muuuuuuuito!mais do que todo mundo!
eu vô na Disney o ano que vem eu acho e vou tentar te ver!(mas vou conseguir!)
eu te amo mais do que todas as fãs!
*-*
I love you!I love you!I love you!
assisto o seu progama na nick todos os dias!se eu perder um eu fico muito irritada
te amooooooooooooo
espere por mim!ah e eu tbm moro no brasil

Gaby disse...

devon te amo faço curso de ingles so para um dia poder te ver moro no brasil em sete lagoas muito longe de vc mas o meu amor por vc supera limites llove you

werkheiser disse...

I love the people Devon Werkheiser I wanted him to and we know that my orkut lerronzinhooww_pegageral@hotmail.com!

skeciara disse...

super jesteś i ładne foty masz.
twoja fanka magdalena kondraciuk lat 21